Oi, eu sou a Leonora e minha história começa de forma bem difícil. Fui encontrada no meio do lixo, completamente vulnerável, suja e triste. Não sabia onde estava, só sentia medo e dor. Eu estava perdida, sem forças, e ninguém sabia o que eu tinha passado.
Quando fui resgatada pelo Instituto Caramelo, estava em um estado muito delicado, com vários tumores nas mamas, dificuldades de locomoção e uma perda de visão que me deixava ainda mais desorientada.
Mas fui acolhida com carinho, recebi o tratamento que precisava, e depois de passar por uma cirurgia para retirar os tumores, pude começar a me recuperar. Hoje, ainda sinto algumas limitações, como a dor crônica que me acompanha e a dificuldade para me locomover, mas aprendi a lidar com isso, com muito amor e paciência.
Agora, o que eu mais desejo é encontrar uma família que me acolha como sou.
Sei que minha visão já não é a mesma, e minha audição também se foi, mas ainda tenho tanto amor para oferecer. Tomo medicação para a dor e vou ao cardiologista regularmente por causa do sopro no coração, mas nada disso tira minha vontade de ser feliz ao lado de alguém que me entenda.
Se puderem me ajudar, me dando um cantinho no seu lar, prometo retribuir com todo o carinho e gratidão que posso oferecer. Eu só quero viver os meus dias com um pouco mais de conforto e, principalmente, sentir o calor de uma família que me aceite e me cuide. <3