Olá, meu nome é Bradock, vou contar um pouquinho da minha história.
Meu caminho até aqui não foi fácil. Fui atropelado, uma experiência que quase me levou para longe de tudo que eu conhecia. Minha perna esquerda ficou fraturada, mas fui forte e consegui me recuperar depois de uma cirurgia, onde me colocaram uma plaquinha. Ainda sinto ela às vezes, especialmente quando o tempo esfria ou quando faço muita atividade, mas nada que me impeça de ser o cachorro alegre e ativo que sou. :)
Aqui no Instituto Caramelo, durante o tratamento, também encontrei alguns nódulos na minha pele, e foi preciso retirar um deles, que era benigno, mas outro era maligno. Felizmente, não precisei de quimioterapia e, hoje, só preciso ficar de olho, sem que isso me impeça de viver como antes. As minhas veterinárias disseram que eu devo evitar o sol entre 9h e 15h, porque minha pele, sendo branca e mestiça de pit, é mais sensível e posso ter mais chance de desenvolver câncer de pele, então tento me cuidar. :)
Eu também tenho dor crônica, então, faço uso contínuo de medicamentos. Às vezes, meu olho esquerdo fica um pouco estranho, uma leve protuberância na pálpebra inferior, mas não interfere no meu olhar e não precisa de cirurgia, a não ser que algo mude. Por enquanto, nada me impede de seguir em frente, com muito amor e carinho para dar.
Agora, meu maior desejo é encontrar uma família que me ame, que me cuide e que me ofereça o lar cheio de afeto que eu tanto mereço. Eu sou leal, tranquilo, carinhoso e, apesar das minhas cicatrizes e limitações, eu só quero um lugar ao lado de quem me cuide e me faça sentir parte de algo. Se você puder me dar essa chance, prometo que serei o melhor amigo que você poderia ter.
Por favor, me adote. Eu só preciso de uma oportunidade para mostrar o quanto sou grato e o quanto posso ser feliz ao seu lado.