Fui adotado duas vezes… mas infelizmente, devolvido. As famílias desistiram de mim, disseram que não podiam mais cuidar, como se eu não fosse importante e não tivesse sentimentos.
Minha história não é a mais legal de ser compartilhada, mas vou te contar um pouquinho: fui encontrado perto do abrigo do Instituto Caramelo (ufa!) - por isso tive chances de sobreviver, pois acreditam que uma pessoa tenha me atropelado e não prestou socorro :( isso acontece muito por aí, sabia? Ainda bem que o IC faz um trabalho danado para nos salvar. Aqui conheci muitas histórias parecidas com a minha e hoje, depois de muito lutar para sobreviver, apenas estou esperando uma família para chamar de minha.
Vocês acreditam que por um tempo nem acharam que eu voltaria a andar? Eu estava sem nenhum movimento nas patinhas. Hoje estou andando e saudável. Por aqui operam milagres.
Sei que o caminho não é fácil, olha só para minha trajetória, mas eu estou em busca de alguém para me dar um lar e em troca só carinhos e muuuuuito amor mesmo!